13/11/2015

Medalha e Menções na Olimpíada de Química do RS

Excelentes resultados nas Olimpíadas de Química continuam a fazer parte do cotidiano do La Salle Caxias. No último dia 09, no Salão de Eventos da FIERGS em Porto Alegre, aconteceu a solenidade de premiação da XIV Olimpíada de Química do Rio Grande do Sul. Os alunos João Luís Troian Camassola, Nicolas da Rosa Zanetti e Rafael Gil Sônego lá receberam a Menção Honrosa pelos seus resultados na modalidade EM-3. Já a aluna Julia Eduarda Bonzanini conquistou uma medalha pelo 5° lugar obtido na modalidade EM-2, sendo a melhor aluna caxiense na categoria e parte da seleção gaúcha que participará da Olimpíada Brasileira de Química em 2016. A professora Lílian Pedruzzi acompanhou o grupo e recebeu um troféu simbólico pelo resultado da escola. A torcida lassalista, já empolgada com a equipe Mind Lab, estende o seu carinho à Julia e deseja sorte em sua jornada no próximo ano! E parabenizamos todos os participantes pelo grande esforço e dedicação!