04/09/2015

Apresentações Especiais no Mês da Pátria

Nos 193 anos da Independência do Brasil, comemorado no próximo dia 07, o La Salle Caxias traz uma novidade em suas atividades. Apesar das dificuldades vivenciadas atualmente no país, o sentimento de pertença e orgulho à Pátria deverão permanecer intocados. Assim, a escola procura resgatar estes valores através de momentos diferenciados, que tiveram início já nesta semana. No final da tarde de quarta-feira, as turmas da Creche e do 4° ano realizaram apresentações temáticas às suas famílias e aos alunos do turno, seguidas da música Sou Lassalista. As bandeiras, hasteadas pela manhã, foram por fim arriadas ao som do Hino Nacional. Nas próximas semanas, outras turmas farão novas apresentações e todos estes eventos serão oportunamente divulgados aqui em nosso site.