31/08/2015

Diário de uma Rainha: Giovana Crosa visita a Escola

Em uma de suas últimas atividades como atual Rainha da Festa da Uva, Giovana Crosa voltou ao La Salle Caxias para a divulgação do livro "Diário de uma Rainha". Ex-aluna da escola e agora também escritora, Giovana criou a obra baseada em sua experiência como representante da cultura de Caxias do Sul e a história da imigração italiana, que completa 140 anos em 2015. Assim, em dois dias distintos, trouxe aos alunos a oportunidade de aprender um pouco mais sobre as raízes da região e também sobre a mais importante Festa da cidade, conversando com os estudantes em sala de aula e os recebendo no auditório. Lá distribuiu autógrafos e posou para muitas fotos, que podem ser conferidas na galeria abaixo.

Tópicos

Festa da Uva