26/08/2015

Semana do Estudante

O Grêmio Estudantil La Salle foi, este ano, o principal responsável em organizar as atividades da Semana do Estudante. E com visíveis esforços e dedicação, conseguiram deixar cada dia ainda mais especial. A Banda Den Angers, da qual o aluno Leonardo Reis faz parte, abriu as comemorações com um show em dois turnos; os alunos da tarde, em sua maioria vendo uma banda ao vivo pela primeira vez, pediram bis com muita euforia e ao final da apresentação já se ouvia falar no primeiro fã clube Den Angers. No restante da semana, os intervalos tiveram jogos de adivinhação, DJ, brigadeiro na colher e uma segunda apresentação cultural, com o professor Jet Viana. Acompanhado de alunas da 2ª série do Ensino Médio, integrantes de sua escola de dança, mostrou diferentes movimentos e ritmos para as turmas do turno da manhã. Ao final da semana, todos receberam uma mensagem de agradecimento e incentivo na continuidade do ano letivo.