18/08/2015

Espaço Interativo Multidisciplinar: Caminhos da Luz

Parte do Open School e da Semana do Estudante, o Espaço Interativo Multidisciplinar encantou pais e alunos com os Caminhos da Luz. As turmas de 2ª série do Ensino Médio trouxeram a evolução e a importância da luz desde os primórdios, da descoberta do fogo pelos homens das cavernas até um cenário pós-apocalíptico analisado, e muito criticado, por seres de outros planetas. Cada ambiente, organizado e decorado de maneira independente, produziu distintas sensações nos visitantes, fazendo-os compreenderem a relevância de cada personagem e sua proposta no projeto. A interpretação dos personagens, inclusive, foi um diferencial, extraindo de cada aluno, tanto os mais tímidos quanto os mais extrovertidos, um potencial que por muitas vezes esteve oculto. O La Salle Caxias parabeniza as turmas e os professores envolvidos pelo excelente trabalho. No vídeo, confira o tour completo e trilhe os Caminhos da Luz!