12/08/2015

Ensino Fundamental I

Horta Suspensa será atração no Open School

A Open School está cada vez mais próxima e boa parte dos alunos continua trabalhando com muito afinco para atingir a perfeição em seus trabalhos. Porém, isso não significa que seja uma corrida contra o tempo ou até mesmo uma falta de planejamento: algumas coisas simplesmente precisam "florescer" no tempo certo. Para sua apresentação sobre o Consumo Sustentável, as turmas de 6° ano montaram, ainda no primeiro semestre, uma horta suspensa. Com o auxílio do agricultor Ari Venturin, os alunos botaram a mão na terra: reutilizando uma garrafa PET como vaso, plantaram mudas orgânicas, seguindo as orientações de Ari, e cuidaram periodicamente de suas plantas, regando-as sempre que necessário. O resultado deste extenso trabalho será visto no próximo sábado, dia 15, das 8h às 12h. O La Salle Caxias aguarda sua visita!