06/08/2015

Dobradinha Lassalista no ENEM 2014

Durante a manhã de ontem, dia 5, o INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas) divulgou os resultados oficiais do ENEM 2014. Demonstrando a qualidade da Rede La Salle, os colégios La Salle Caxias e La Salle Carmo obtiveram as maiores médias em Caxias do Sul.

Considerando somente as provas objetivas, o La Salle Carmo ocupa o primeiro lugar, com uma média de 606,5 pontos, enquanto o La Salle Caxias aparece em terceiro com média de 603,4 pontos, apenas 3,1 pontos a menos. Entretanto, ao considerar também a redação, o La Salle Caxias passa ao primeiro lugar, com média de 624,6 pontos, enquanto o La Salle Carmo desce para o terceiro lugar com 616,9 pontos, totalizando uma diferença de 7,7 pontos.

Para Margarete Camassola, Supervisora Educativa, os resultados "não são apenas o reflexo individual de cada escola e seus competentes educadores, mas do diferenciado trabalho coletivo realizado pela Rede La Salle no Brasil”. Parabenizamos todos os envolvidos no processo de aprendizagem pela dedicação e, principalmente, aos alunos lassalistas por seu empenho.

Saiba mais sobre o ENEM por escolas em Caxias do Sul:

ENEM