03/08/2015

Bem-vindos ao 2° Semestre

Um caminho que se conhece não é tão difícil assim. Partimos, agora, para o segundo semestre escolar já com uma boa bagagem de experiência no “aprender a estudar”. E a vida faz sentido quando sabemos para que servimos, sentido de viver. E no mister de estudar, de conviver o cotidiano letivo com os demais, eu sou eu e minha circunstância. Daí ser legal interagir solidariamente, trocar experiências, expandir o conhecimento, sempre com aquela humildade de sábio do “só sei que nada sei”. Um ótimo reinício de atividades letivas. Sempre há algo de novo para aprender e compreender. E ter um sonho grande dá o mesmo trabalho que ter um sonho pequeno. Optemos pelo empenho, superação, pela vida em plenitude. Escola, lugar para ser feliz.

Ir. Ivan José Migliorini

Diretor