29/07/2015

Talking: habilidade em projetos interdisciplinares

Ainda durante o primeiro semestre, os alunos de 6° e 8° ano trabalharam com dedicação a habilidade Talking, na disciplina de Língua Inglesa, em conjunto com projetos interdisciplinares. As turmas 61 e 62 abordaram o assunto consumo sustentável, desenvolvendo a habilidade e criando placas de lixo orgânico e seletivo. Já as turmas 81 e 82 aprimoraram o Talking com a pluralidade cultural, escolhendo uma cultura que influenciou as comemorações de Festa Junina no Brasil. Ao final, confeccionaram um símbolo ou veste dessa cultura e fizeram uma selfie com o seu trabalho. E para decidir qual das placas será transformada em adesivo oficial do projeto e qual das selfies melhor mostrou a influência cultural, precisamos do auxílio de todos os visitantes: até o final desta semana, curta ou compartilhe sua foto preferida em nossa página no Facebook!

www.facebook.com/LaSalleCaxias