17/07/2015

Feira do Livro aproximou todo mundo da leitura

De 14 a 16 de julho aconteceu a tradicional Feira do Livro do Colégio La Salle Caxias. Com o tema "Todo Mundo Na Leitura", a Feira aproximou a comunidade educativa dos livros, das histórias e também da música: a abertura foi a primeira apresentação pública do grupo de alunos da Escola que tocam violino e violoncelo e o encerramento contou com a presença do quinteto de flautas da Orquestra Sinfônica La Salle. A programação incluiu ainda duas peças de teatro dos Grupos de Jovens, Café Literário com as famílias das turmas de 9° ano (com debate sobre o livro O Diário de Anne Frank) e horários programados de visitação para todas as turmas. E no decorado auditório, embelezado pela detalhada árvore destacada na notícia, as livrarias Clássica, Gallina, Nobel e SempreLer trouxeram suas melhores obras com valores diferenciados para alunos e professores. A escola agradece a presença de todos!

Feira do Livro