06/07/2015

MangaHigh: Invencibilidade nos Fai-To de 2015

O MangaHigh é uma plataforma digital de jogos matemáticos que conquista permanentemente alunos de diferentes níveis de ensino. Graças à sua jogabilidade prática e aprendizado significativo, a evolução na resolução de exercícios e o aprimoramento do raciocínio lógico são visíveis em cada um dos estudantes. Todo este esforço é então refletido no Fai-To, uma competição mundial que põe duas escolas frente à frente para superar seus próprios limites. Neste ano, em três competições disputadas até o momento, o Colégio La Salle Caxias está invencível com vitórias sobre a escola Daniel Woodward (Vancouver, Canadá), o colégio Discere Laboratum (São Paulo, SP) e a escola St. Mary MacKillop (Melbourne, Austrália). Com os devidos upgrades, o busto dourado que ilustra essa notícia é o atual troféu de nossa escola, representando os heróis da matemática. Conheça, abaixo, outros feitos dessa turma. Parabéns pelo ótimo trabalho!

Medalhas conquistadas: 859 de bronze, 360 de prata e 720 de ouro;

"Competição da América Latina", reunindo todas as escolas que utilizam a plataforma na América Latina: 11° lugar no mês de junho e 5° lugar, até o momento, em julho;

183 participantes ativos no último mês.

MangaHIgh