16/06/2015

Desafio Jovem

Ajudar quem mais precisa é um dos mais importante princípios da Rede La Salle. Para tornar este ato ainda mais interativo, o setor de Pastoral, juntamente com os Grupos de Jovens e o Grêmio Estudantil, organizou o Desafio Jovem. Esta saudável competição mobilizou as turmas da escola em uma bela campanha, arrecadando mais de 4000 peças. Deste montante, os uniformes escolares serão direcionados ao Colégio La Salle Xanxerê, as roupas de bebês serão enviadas ao Hospital Geral, os cobertores e lençóis serão entregues ao Lar da Velhice São Francisco de Assis e o restante fará parte do 6° Brechó de Luxo PATNA, que acontece no próximo dia 4. O La Salle Caxias agradece a todos pela solidariedade e parabeniza as turmas pelo trabalho, em especial as turmas 52 e 202, as maiores contribuintes.