12/06/2015

Festa do Caderno

A alfabetização é mais uma vez destaque com a belíssima Festa do Caderno. Valorizando esta importante etapa do processo, as professoras Daniela, Raquel e Renata, juntamente com a equipe da escola, organizaram uma festa surpresa para os pequenos. Os alunos ensaiaram então a coreografia da música "Laços do Coração", acreditando se tratar de uma apresentação para o Grupo de Jovens do La Salle Caxias. Ao abrir das cortinas, porém, suas famílias os aguardavam com um presente: o primeiro caderno de linhas, enfeitado e dedicado para cada uma das crianças. E para encerrar a festa, o colégio presenteou cada um dos alunos com um cupcake decorado.

Todos os emocionantes momentos do evento foram registrados pela Foto Itália. Adquira suas fotos no site:

www.fotoitalia.com.br

Login: festa