10/06/2015

Valores que constroem o La Salle Caxias

Uma escola que prima pela formação integral de seus alunos não pode ser construída apenas com tijolos, vigas e cimento. Ela precisa ter em sua base valores que alicercem os seus pilares e mantenha sua estrutura forte junto aos ensinamentos de São João Batista de La Salle. Pensando nisso, as turmas de 3° ano, orientadas pelas professoras Ana Crist, Liege e Marisa, buscaram descobrir quais valores constroem nossa escola. Para auxiliar na descoberta, cada família escreveu em um tijolinho de papel, durante a tarefa de casa,  o valor que considera mais importante na formação dos alunos. Assim, de volta à sala de aula, as turmas "construíram" o La Salle Caxias com ética, comprometimento, amor, integração, educação e diversos outros valores. Por fim, na entrada principal da escola, os estudantes posaram para foto orgulhosos com seu trabalho.

3° AnoValores