01/06/2015

Ensino Fundamental I

Festa da Caneta

O início do uso da caneta como parte do cotidiano é sempre muito bem comemorado pelas turmas de 4° ano. No auditório, o Diretor, Ir. Ivan Migliorini, mostrou aos alunos seus belos exemplares de caneta, incluindo o modelo adquirido na sede da ONU e o tinteiro. Dois alunos tiveram então a oportunidade de escrever seu nome em um certificado especial, experimentando, pela primeira vez, como assinar um documento e tendo ainda a chance de utilizar um instrumento diferenciado. Após, as professoras Aline Marcon e Aline Trentin entregaram aos estudantes um presente, contendo uma caneta, um cupcake e, o mais importante, uma carta das famílias. Este momento de surpresa torna-se, por fim, um momento de emoção, quando cada um lê o conteúdo de sua carta e percebe o apoio imensurável e o amor de seus pais ou reponsáveis.

Tópicos

Festa da Caneta