28/05/2015

Bett Brasil Educar 2015

Na última semana, aconteceu em São Paulo, SP, a maior feira de educação e tecnologia da América Latina: a Bett Brasil Educar 2015. Com o tema "Escola dos nossos sonhos", os quatro dias de evento trouxeram congressos, palestrantes renomados e estandes especializados em diferentes áreas, com forte presença do segmento Mobile. A inspiração internacional também foi relevante, oportunizando o aprendizado com Lorde Jim Knight, ex-ministro da educação da Inglaterra, Constance Kamii, psicóloga nipo-americana, e Alexandre Ventura, consultor educacional português. Representando o La Salle Caxias, Margarete Camassola, Supervisora Educativa, e Fernanda Sartori, sua auxiliar, juntamente com Marco Ramos, Coordenador de TI, participaram do evento trazendo novidades e tendências para os próximos anos, além de trocarem experiências com integrantes de toda Rede La Salle.