20/05/2015

Premiação da OBF 2014

No final de 2014, o aluno Ben-Hur Cardoso trouxe ao La Salle Caxias uma inédita medalha de prata na Olimpíada Brasileira de Física, sendo destaque em sua categoria. Apenas na última quinta-feira, porém, o agora ex-aluno recebeu de maneira oficial sua medalha, lembrando-nos que a recompensa é muitas vezes um investimento a longo prazo. No Colégio Militar de Porto Alegre, Ben-Hur, vestindo a camiseta da Rede La Salle e acompanhado do professor Vinicius Franco, seu orientador durante a Olimpíada, foi agraciado não somente com o reconhecimento nacional mas também com o estadual, totalizando uma medalha de prata e uma de bronze no seu currículo. E sua participação em Olimpíadas e a dedicação à Física e à Nanotecnologia renderam até mesmo um destaque no Band Cidade RS. Confira a reportagem!

*Créditos das fotos: Colégio Militar de Porto Alegre

Tópicos