13/05/2015

Eventos

Novo Intercâmbio em 2016

Novo Intercâmbio em 2016

Passar 3 dias em Paris e 12 dias em Londres é motivo de euforia para muitos jovens. Ainda mais se a viagem tiver no pacote aprendizado e vivência com culturas diferentes, além de uma metodologia com princípios já conhecidos pelos alunos do Colégio La Salle Caxias.

Trata-se do programa Educação Católica em Intercâmbio – ECI – que busca proporcionar aos estudantes de Ensino Médio o desenvolvimento linguístico e intelectual por meio da convivência com estudantes de outras nacionalidades e culturas. 

O Intercâmbio ocorrerá em Janeiro de 2016, tendo 60 horas/aula divididas entre teóricas e práticas, abrangendo as partes linguística e cultural das cidades. Ao final, os alunos receberão um certificado reconhecido no Brasil e no exterior.

Para que os alunos conheçam o projeto Educação Católica em Intercâmbio (ECI), operado pela Life Intercâmbios, as turmas de 1ª e 2ª série do Ensino Médio assistirão à apresentação do programa no dia 27/05/2015.

Os pais também terão a oportunidade de conhecer detalhes do projeto no dia 28/05/2015 às 19 horas, onde poderão realizar a inscrição de seus filhos. Serão mostrados todos os componentes do programa (Pedagógico, cultural, segurança e financeiro), bem como todas saídas culturais (Museus e monumentos) e turísticas (Euro Disney, Palácio de Buckingham, London Eye, Torre Eiffel e outras).

Para mais informações sobre o Programa, acesse:

http://www.ecintercambio.com.br e http://www.lifeintercambios.com.br

Tópicos

Intercâmbio
< voltar