22/04/2015

Jornada de Formação em Criúva

O Recanto La Salle recebeu, na última quinta-feira, as jornadas de formação das turmas 81 e 82. Acompanhados do setor de Pastoral, os alunos participaram de momentos de promoção da formação integral e humana, fortalecendo a identidade lassalista e celebrando o cotidiano. Logo na chegada, os jovens realizaram uma reflexão, seguida de uma atividade de grupo focada na solidariedade e gentileza, criando fortes laços entre os colegas. A hora do almoço foi especial, já que os próprios alunos organizaram e preparam os alimentos. E durante a tarde, a trilha ecológica, em direção ao rio que banha o Recanto, encantou os presentes com sua exuberante beleza natural.

*Aproveitamos o momento para lembrar que amanhã, dia 23, não haverá a formação das turmas de 9° ano no Recanto devido ao mau tempo. A expectativa é que a jornada aconteça no dia 30 de abril.