20/04/2015

Eleições para o novo GELS

Na próxima quarta-feira, dia 22, acontece a eleição da equipe que formará o Grêmio Estudantil La Salle (GELS) 2015. Como novidade do processo de formação de chapas neste ano, os candidatos não poderiam ter ocorrência disciplinar no ano de 2014, semelhante à Ficha Limpa aplicada pela lei brasileira. Assim, alunos de 6° ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio manifestarão seus votos à favor ou contra a chapa única inscrita, composta por:

Eduardo Flores Bampi - Presidente

Julio Cesar Marques - Vice-Presidente

Valéria Pretti - Secretária Geral

Luiza Pavan - Tesoureira

Bruna Santini Lanzarin e Eduarda Vidor - Secretaria de assuntos estudantis e de divulgação

Gabriel Pires e Daniel Aver - Secretaria social e esportiva

Lara Becker e Carolina Sais - Secretaria cultural e religiosa

A chapa será considerada apta para exercer seu mandato se receber a seu favor 50% mais um dos votos válidos. Para divulgar seu trabalho e demonstrar compromisso, os projetos da chapa foram apresentados na última sexta, quando a equipe, assessorada pelo Ir. Cláudio Dierings, conversou com as turmas em sala de aula, respondendo às perguntas dos eleitores e dos professores. Sugestões para atividades também foram recebidas.

O GELS é a entidade máxima dos estudantes do Colégio La Salle Caxias e promove durante o ano atividades recreativas, culturais, artísticas, sociais, desportivas e religiosas. Desperta nos estudantes o espírito de iniciativa e o interesse pela formação integral, criando condições para a prática do estudo, da criação da consciência crítica e, consequentemente, a formação de lideranças.

Tópicos

GELSEleição