07/04/2015

Conheça o La Salle Mobile

A partir desta terça-feira, 7 de abril, o Colégio La Salle Caxias apresenta uma nova ferramenta para responsáveis e alunos: o La Salle Mobile. Pioneiro na Rede La Salle, o La Salle Mobile é um aplicativo integrado ao sistema de gestão da escola, permitindo aos pais e alunos consultarem diversas informações acadêmicas e financeiras, tais como:

• Consulta às avaliações;

• Consulta à frequência escolar;

• Consulta ao extrato financeiro (para pais e/ou responsáveis);

• Disponibilização da linha digitável do boleto para pagamento;

• Consulta à agenda e aos horários.

Disponível para tablets e smartphones IOS (Apple Store), Android (Google Play) e Windows Phone (Windows Store), o aplicativo é totalmente gratuito e acessado via login e senha já utilizados no Portal do Aluno. É recomendado habilitar as notificações por push, pois assim o dispositivo alertará, em tempo real, para qualquer alteração feita pelos professores.

Dúvidas e instruções de instalação podem ser conferidas clicando aqui!

Tópicos

La Salle Mobile