26/02/2015

Obras Assistenciais

Natal Solidário integra alunos

Em dezembro, o Natal Solidário foi muito além da simples coleta e entrega de doações aos necessitados. Os Grupos de Jovens, assessorados pelo setor de Pastoral, conversaram com as turmas, conscientizando os alunos sobre a importância da data, conforme divulgado aqui no site. Assim, o La Salle Caxias foi preparado para receber os alunos do Centro para uma tarde memorável. No auditório, o Papai Noel recepcionou os visitantes com algumas guloseimas e, após a acolhida, os Grupos de Jovens realizaram atividades de integração, aproveitando o espaço do ambiente. No intervalo, cada turma da escola recebeu um grupo de crianças para o momento mais esperado: o lanche partilhado. O clima de confraternização se estendeu então por todas as salas de aula, unindo a todos sob o mesmo propósito de fraternidade e alegria. Ao final da tarde, o Papai Noel retornou para distribuir presentes, encerrando o dia com a certeza de que cada criança lembrará para sempre deste Natal.