18/02/2015

Recepção aos Alunos

Iniciamos hoje uma nova jornada, a qual se estenderá até o dia 15 de dezembro. Os colaboradores, unidos sob a camiseta da Campanha de Matrículas, receberam alunos de todas as idades, dando as boas vindas e atendendo, dentro do possível, à expectativa de estudantes e famílias. No turno da manhã, o Diretor, Ir. Ivan Migliorini, reforçou a busca pela superação e a média 8, de excelência, recompensando os donos das melhores notas de 2014 com medalhas comemorativas. No intervalo, a banda Hard Rockers mais uma vez trouxe seu repertório de clássicos do rock'n'roll, energizando os presentes para o restante do dia. À tarde, os alunos de 5°, 6° e 7° ano foram recebidos no auditório pela Supervisora Educativa, Margarete Camassola, para as primeiras instruções. Enquanto isso, no ginásio, as turmas de 2°, 3­° e 4° ano foram pioneiras na formação de filas em 2015, reencontrando e conhecendo colegas e identificando seus professores. Por fim, em horário diferenciado para adaptação, a Educação Infantil e o 1° ano receberam os grupos de estreantes, em seu primeiro ano no La Salle Caxias. E nas fotos, todos os momentos deste grande dia!

1° dia