19/12/2014

Obrigado, Professora Eleni!

Completados 200 dias letivos com 200 notícias, preparamos nesta semana três últimos momentos que marcarão nossa página no início de 2015. Começamos então com uma pequena homenagem à professora Eleni Lucena, que completou 38 anos de escola e encerrou sua carreira educacional no último dia 11. Em entrevista ao jornal Folha de Caxias, foi destacada como exemplo de amor pela educação, contando que em 20 de abril de 1976, foi chamada para o processo seletivo do La Salle Caxias e naquele momento sentiu que a escola seria sua casa. Desde então, alfabetizou mais de 1000 alunos, sempre atuando na 1ª série, hoje 1ª ano, do Ensino Fundamental, ressaltando o sentimento ao final de cada ano: "Não dá pra descrever a sensação de ver uma criança pegando um livro e começando a ler sabendo que fui eu que ensinei as primeiras letrinhas". Na galeria de fotos, escolhemos momentos da professora nos últimos seis anos, observando que não somente ela ensinou muitas crianças, mas também se divertiu junto a elas. A Comunidade Educativa do La Salle Caxias agradece profundamente a dedicação nestas quase quatro décadas:

Obrigado Professora Eleni Lucena!

1° anoEleni