14/11/2014

Aula de Pilates e Viagem ao Beto Carrero

As meninas das turmas de 8ª série tiveram uma atividade diferenciada nas aulas de Educação Física. Orientadas pela professora convidada Jaqueline Demari, mãe da aluna Joana, realizaram exercícios de Pilates. A prática, já muito difundida no Brasil, promove aprimoramentos diversos no corpo e na mente, fortalecendo a musculatura e otimizando a respiração. A escola agradece à professora Jaqueline pela disponibilidade e pelo compartilhamento do seu conhecimento. Alguns dias depois, e juntamente com os meninos, aconteceu a viagem ao Beto Carrero World, já tradição dos concluintes do Ensino Fundamental aqui no La Salle Caxias. A foto que ilustra o momento, também tradicional do evento, mostra alunos, professores acompanhantes e guias em frente ao Castelo das Nações, uma das mais conhecidas atrações do parque. Confira!

8ª série