07/11/2014

Gincana Mentes em Movimento agita Criúva

Com um grande trabalho interséries, as turmas de 3°, 4° e 5° ano estiveram no Recanto La Salle, em Criúva, para encerrar o projeto Mentes em Movimento. A Gincana começou ainda na escola, no final do mês de outubro, com o primeiro encontro das equipes, que, para fortalecer a integração, foram compostas de alunos de diferentes níveis. De nome escolhido e cor definida, os grupos começaram suas preparações com muitos ensaios e combinados nos dias que se seguiram. Ontem, então, Laranjitos, Águias Verdes, Crianças Perdidas, Águia Branca, Relâmpagos, Feras Negras, Círculo de Fogo, Brain Blue, Mega Mente e Yellow Birds agitaram o Recanto com diferentes atividades e muita competição. Todos os alunos foram vencedores por terem aproveitado, juntamente aos seus professores e orientadores, os momentos propiciados, mesmo com a chuva intermitente. O La Salle Caxias faz ainda um agradecimento especial à equipe de apoio, com Amália, Patrícia, Moraes, Tere, Jair, Ir. Claudio e Lauro (esposo da professora Marisa) que permitiram às professoras se dedicarem totalmente aos alunos e à Gincana, tornando o dia ainda mais significativo. 70 imagens ilustram a galeria deste belo projeto: confira!

Gincana