06/11/2014

Divulgação da Campanha de Matrículas em Caxias

Nossos alunos descobrem diariamente muitas novidades, seja no estudo de sala de aula ou no pátio. A espiritualidade, o raciocínio, a leitura e um vasto mundo de conhecimento são características distintas em todos os níveis de ensino. O estudante que está aqui vive aprendendo e a comunidade caxiense tem a possibilidade de visualizar essas vivências acompanhando a Campanha de Matrículas 2015. Em bairros selecionados, as famílias recebem folders contendo os principais destaques do La Salle Caxias para o próximo ano. Na televisão, a proposta da Rede La Salle é exibida a intervalos regulares na RBS TV, atingindo milhares de pessoas todos os dias. As matrículas estão abertas; agende sua visita pelo telefone (54) 3223 7555 e descubra como ensinamos!