31/10/2014

A Grande Festa da 8ª Série

2014 marca, entre tantos acontecimentos, o final do Ensino Fundamental de 8 anos. Como uma forma de presentear nossos últimos alunos de 8ª série, a escola organizou uma festa surpresa para as turmas. O auditório foi cuidadosamente preparado para a galera, com sucos naturais e sucos exóticos, animadores, cascata de chocolate, bartenders, acessórios, frutas da estação, DJ e acesso WiFi para compartilhar os melhores momentos. A presença do Diretor, Supervisões Educativa (que deu as boas vindas e fez a abertura inicial) e Administrativa, Orientação Educacional e Professores garantiu um abiente seguro e descontraído para a festa. Em 2015 receberemos as primeiras turmas de 9° ano, com muitos motivos para comemorar mais uma etapa da história do La Salle Caxias!

8ª sérieFesta