09/09/2014

AMEL define os rumos da Educação Lassalista

Nos dias 04, 05 e 06 de setembro, aconteceu a Assembleia da Missão Educativa Lassalista (AMEL) 2014. Organizada pelo Conselho da Missão Educativa da Província La Salle Brasil-Chile, a AMEL teve por objetivo avaliar o triênio 2012-2014 e projetar os rumos da educação Lassalista para o próximo período. Ao todo, foram 110 participantes, entre Diretores e Supervisores Educativos de Escolas de Educação Básica, de Educação Superior, e Direções dos Centros Assistenciais do Brasil, do Chile e de Moçambique, juntamente com os Conselhos Provincial e da Missão Educativa. O La Salle Caxias foi representado pelo Ir. Ivan Migliorini, Diretor, e Margarete Camassola, Supervisora Educativa, que ressaltou: "o momento foi importantíssimo por ser uma instância de decisão para o triênio seguinte, considerando opiniões de diversas escolas e, por consequência, diferentes realidades".

Tópicos

AMEL