04/09/2014

Pastoral

Preparando para o Encontrão: Reunião de Pais

No final de agosto, os familiares dos alunos participantes dos Grupos de Jovens estiveram na escola para saber mais sobre o Encontrão de Jovens Lassalistas. Este evento acontece anualmente em um dos colégios da Rede La Salle e desta vez o La Salle Esteio foi o escolhido. Assim, os pais conheceram as atividades desenvolvidas pelos Grupos no decorrer do ano e receberam todas as informações necessárias para o melhor aproveitamento do Encontrão, diretamente da assessora de Pastoral da Província La Salle, Cilene Bridi. Um momento de formação também foi propiciado aos pais pelo Setor de Pastoral da nossa escola, buscando o autoconhecimento e o aprimoramento dos processos de grupo. O Encontrão acontecerá entre os dias 17 e 19 de outubro, em Esteio-RS.