19/08/2014

Semana do Estudante

O Dia do Estudante é comemorado no dia 11 de agosto, mas suas festividades se estenderam durante toda a semana. O Ir. Ivan Migliorini abriu a segunda-feira com sua tradicional mensagem via som, enquanto os Grupos de Jovens refletiram com os professores no início das manhãs, levando aos mestres suas percepções sobre a data. Já a APM organizou um belo lanche em dias de intervalo extendido, permitindo aos alunos alguns momentos extras de relaxamento e boa alimentação. Na tarde de sexta, encerrando as atividades, o GELS fez um mimo às turmas da Creche com uma visita especial. E a Sala Interativa, muito esperada por toda a escola, também fez parte das comemorações, mas será pauta da notícia de amanhã com o tour completo pelos ambientes. Aguarde!