06/06/2014

Comemorando o Dia do Aluno

Durante a Semana de La Salle, um importante evento se destacou na escola: o Dia do Aluno. Diferentemente do Dia do Estudante, que acontece em agosto, esta data foi utilizada para dar aos alunos uma chance de serem professores por um dia. Grupos selecionados foram incumbidos com a tarefa de pesquisar, estudar, organizar e, por fim, ensinar seus colegas. Com muita dedicação, empenho e vários dias de preparação, as aulas foram um sucesso, surpreendendo professores e equipe diretiva. Recompensando este esforço, na última terça-feira foi entregue uma medalha comemorativa, parabenizando os grupos pelo excelente trabalho. Na ocasião, foi também apresentado, por concluintes do Ensino Médio, um vídeo motivacional para instigar os estudantes a manterem o foco e as boas notas no segundo trimestre. Abaixo, um momento de uma das aulas!

Dia do Aluno