21/03/2014

Oportunidade da ECI anima pais e alunos

Na manhã e noite de ontem, quinta-feira, foi oficialmente apresentada a ECI: Educação Católica em Intercâmbio. Em palestra para pais e alunos de 8ª série do EF e 1ª e 2ª série do EM, o consultor Anderson Guerra mostrou os principais atrativos e objetivos do intercâmbio, visando o crescimento intelectual, moral e cultural dos estudantes. Por meio de aulas teóricas e práticas, com professores especializados e apoiados pela Universidade de Cambridge, e passeios culturais, o intercâmbio proporciona uma experiência de imersão total na internacionalização do conhecimento. Para o primeiro grupo do projeto, em janeiro de 2015, espera-se:

- 15 dias na Europa, sendo 3 em Paris e 12 em Londres;
- Curso linguístico de 60h de duração, com grupos separados por nível de conhecimento da língua inglesa;
- Certificado confederado pela Universidade de Cambridge;
- Visitas à Catedral de Notre Dame, ao Arco do Triunfo e à Avenida Champs-Élysées;
- Entrada e acesso a todos os níveis da Torre Eiffel;
- Diárias completas na EuroDisney e no Thorpe Park;
- Tour em Londres, conhecendo Trafalgar Square, Buckingham Palace, Big Ben, London Eye, Windsor Castle e acesso completo ao Madame Tussauds, um dos mais famosos museus de cera da atualidade.

Outras informações podem ser obtidas no site da ECI (http://www.ecintercambio.com.br/) e com o SOE do La Salle Caxias.

Tópicos

ECIIntercâmbio