06/03/2014

Incentivo à Leitura: Sete autores em 2013

O La Salle Caxias incentiva o hábito da leitura em todos seus níveis, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio. Além do exemplo dos professores, como grandes leitores, as Bibliotecas Infantil e Infanto-Juvenil oferecem Hora do Conto e auxílio personalizado na escolha das obras. Em 2013, porém, o incentivo foi ainda maior com a vinda de sete autores à escola: Alexandro Lima, Elaine Pasquali Cavion, Júlio Emílio Braz, Léia Cassol, Maristela Deves, Pedro Guerra e Uili Bergamin. Apesar das diferenças de personalidade e abordagem de cada um deles, todos atingiram um objetivo comum: aproximar os alunos do mundo da leitura, descobrindo novos horizontes e participando de aventuras. O sucesso destes encontros foi tão grande que viraram até mesmo notícia no Jornal do Almoço (relembre clicando aqui). 2014 não deve ser diferente, na expectativa de muitas surpresas com novos autores e muitos livros. Aguardem!