27/02/2014

Turmas da Creche em suas primeiras aventuras

Para os alunos da Creche, os mais jovens do La Salle Caxias, o primeiro passo da vida escolar é muito significativo. Conhecer uma professora e conviver diariamente, talvez pela primeira vez, com outras crianças é um sentimento único, tanto para os pequenos quanto para suas famílias. As primeiras atividades de aula precisam atender estas expectativas e as professoras Carla e Daniela prepararam as boas-vindas com arte: música, pinturas e culinária. Na sala dos espelhos os pequenos se descontraíram cantando e dançando; em sala de aula, provaram uma gelatina de uva e coloriram um desenho da fruta, sempre no clima da Festa da Uva de Caxias do Sul; e nos grandes quadros da Educação Infantil, exercitaram a criatividade com lindas pinturas a dedo. Um início divertido e promissor para uma aventura que está apenas começando!

Creche