23/10/2024

Ação Solidária - Associação Criança Feliz

No mês da criança, nossa Comunidade Educativa está realizando atividades solidárias na Associação Criança Feliz. A ação está sendo promovida pelo Núcleo Sou Solidário em parceria com a Pastoral e os Grupos de Jovens de nosso Colégio.
Em nossa primeira visita a Associação, os jovens desenvolveram diversas atividades recreativas e de integração entre as crianças do local, através de um circuito por estações com contação de história, pintura de rosto e mãos, pé de madeira, boliche de cones e bocão do palhaço.
Dentro de nossa dinâmica e vivência pastoral, o momento oportunizou aos estudantes a participação voluntária e solidária, que tem por objetivo promover a formação integral do jovem estudante, vivenciando, em cada realidade, os processos de formação, a partir da educação e da fé.
Concluindo a nossa ação, entregamos kits de doces e massinha de modelar arrecadados na Campanha do Dia da Criança, e plantamos uma semente de esperança no coração de cada criança.

Veja mais fotos, clicando aqui.