05/06/2024

La Salle Caxias Campeão dos Jogos Escolares 2024

La Salle Caxias Campeão dos Jogos Escolares 2024 - Futsal Categoria Mirim Masculino!
Hoje, na etapa final dos Jogos Escolares 2024 - modalidade Futsal - no complexo poliesportivo da UCS, a equipe Mirim Masculino conquistou o tão buscado 1º lugar na competição. A equipe, que fez uma incrível participação nos jogos escolares, vencendo 14 dos 15 jogos disputados, alcançou o tão merecido título de Campeão, arrancando muitos gritos e aplausos dos familiares presentes na conquista. O atleta Gustavo Sozo ganhou o prêmio de destaque da final.
Agradecemos e parabenizamos a equipe Mirim Masculino e o técnico Arthur Viecelli por todo empenho e dedicação, representando brilhantemente o Colégio La Salle Caxias. E que venham mais conquistas!

Para acessar mais fotos, clique aqui!