22/05/2024

Jogos Escolares - Mini Masculino 4º lugar

Equipe da categoria Mini Masculino conquista o 4º Lugar nos Jogos Escolares

Hoje, na etapa final dos Jogos Escolares na Arena Poliesportiva Santa Catarina, a equipe de Mini Masculino conquistou o honroso 4º lugar na competição. Após uma série de partidas disputadas, nas quais enfrentaram adversários de alto nível, a equipe alcançou um lugar de destaque na competição. Os atletas Bernardo e Pietro foram indicados pelos técnicos, como destaques dos jogos. Já os familiares dos atletas aplaudiram a conquista da equipe de Mini Masculino, reconhecendo o esforço e a dedicação que puseram na competição. Este 4º lugar é mais do que uma posição no pódio, é o resultado de determinação e paixão pelo esporte. Agradecemos a equipe do Mini Masculino por ter representado brilhantemente o Colégio La Salle Caxias. E que venham mais conquistas!

Para conferir mais fotos, clique aqui.