17/02/2014

Primeiro Dia de Aula

Após completarmos mais um ano de existência, totalizando 78, na última sexta recebemos hoje os alunos para mais um primeiro dia de aula. Em ambos os turnos, oficinas e atividades de integração uniram estudantes e professores para momentos de conhecimento e afeto. Desde a Educação Infantil, iniciando a adaptação, até o Ensino Médio, quase finalizando a Educação Básica, a participação foi muito especial. Entre surpresas da nova gestão da Associação de Pais e Mestres (APM) e menções aos alunos de melhores médias em 2013, o dia foi repleto de diferentes sensações e expectativas. Para a escola, o sentimento foi de satisfação ao ver seus pupilos novamente enchendo seus corredores e quebrando o silêncio que perdurou durante as férias; a expectativa, entretanto, quer que todos tenham mais um período de vivências, chegando ao dia 12 de dezembro como seres ainda melhores do que aqueles presentes em 17 de fevereiro. Sucesso!