23/04/2024

Dia da Língua Inglesa

23 de abril, dia da Língua Inglesa!

A data foi criada pelas Nações Unidas em 2010 para relembrar a importância da diversidade linguística e cultural, com o objetivo de promover o idioma inglês e reconhecer a sua importância como língua global, bem como sua influência na comunicação, cultura, educação e negócios.
O dia foi escolhido por coincidir com a data de nascimento e morte de William Shakespeare, um dos escritores mais relevantes da língua inglesa.

O La Salle Caxias integra ativamente a língua inglesa no cotidiano dos estudantes por meio do Programa Bilíngue "We Are La Salle", em parceria com a Cambridge. Além disso, oferecemos projetos extraclasse altamente eficazes para o aprendizado, como o Intercâmbio de Férias e a Dupla Diplomação.

Para conferir mais fotos, clique aqui.