01/03/2024

Visita das Embaixatrizes da Festa da Uva 2024

No dia 29/02, os estudantes dos segundos anos receberam as embaixatrizes da Festa Nacional da Uva 2024, Gabriela Isoton, Laysa Bettiato Poloni e Luana Ávila para o momento: "Entrevistando as Embaixatrizes". As crianças puderam fazer perguntas e ouviram atentamente as respostas das embaixatrizes sobre a incrível experiência de divulgar e representar a maior festa da Imigração Italiana na Serra Gaúcha. Durante a entrevista, os estudantes descobriram que duas das embaixatrizes (Gabriela Isoton  Luana Ávila) foram alunas do La Salle Caxias, e assim como dito por elas, “uma vez lassalista, sempre lassalista”.
Foi um momento muito especial de contato afetuoso, inspiração e vínculos com nossa comunidade.

Para acessar mais fotos, clique aqui!