14/02/2014

Mensagem da Direção:
Bem-vindos!

Mensagem da Direção: <br>Bem-vindos!

Ao iniciarmos o primeiro semestre letivo, nossa saudação de boas-vindas à Comunidade Educativa. Em qualquer etapa da vida há sempre uma força motriz que nos impulsiona para novos desafios, para a construção de significados que dão sentido ao bem viver. Sim, vamos viver 200 dias letivos no espaço de uma escola. Após a família, a escola é para os alunos a sua primeira experiência do sentimento de privacidade, de responsabilidade pessoal. Por isso que uma das metas atitudinais para este ano é “desenvolver a autonomia estudantil”. E para se vencer nos estudos, requer-se muita dedicação, método, empenho inteligente. Sem esforço, paixão, alma, os objetivos ficam mais distantes. 2014 será um ano cheio de oportunidades, quando cada um deve escolher o melhor. E nas escolhas diárias nos autorrevelamos, nos recriamos e estampamos a nossa verdadeira fotografia na galeria das pessoas que significam. Seja qual for seu sonho, ele também passa por aqui no La Salle Caxias. Êxitos a todos e uma jornada corajosa, com as bênçãos de Deus.

Ir. Ivan José Migliorini - Diretor