01/02/2023

Mensagem da Direção

No início de mais um ano escolar, a ocorrer no próximo dia 13/02, o 87º do La Salle Caxias, nossa saudação de boas-vindas a todos que aqui buscam realizar seus sonhos, em especial aos alunos. Escola, lugar para ser feliz estudando. Em 2023, pede-se dedicação, leitura, pesquisa, disciplina, autoria e muito trabalho, mas com inteligência e propósitos de autorrealização. Seja você mesmo o seu próprio guia na caminhada dos 200 dias letivos. Viaje leve pela vida, rápido e devagar, com os pés no chão e os sonhos projetados no horizonte do saber, com sentido. Cuide de você, de seus colegas, de seus professores, de sua escola. A todos, êxitos e construamos juntos vida e esperança. Façamos deste ano o melhor de nossas vidas. Em tudo, agradeça que a graça desce!

A Direção.