23/12/2022

MENSAGEM DA DIREÇÃO

Ao findar mais um ano escolar, nossa mensagem de gratidão às famílias, à Comunidade Educativa. Este ano, por certo, testou nossa resiliência, mas também ofereceu oportunidades de “falar com sabedoria e ensinar com amor”. Sim, a vida é uma longa paciência, mas uma paciência organizada que produz seus bons frutos de crescimento, de superação, de interações humanas, você melhor, o mundo melhor. Temos propósitos de vida, cuidamos do humano e do planeta, alimentamos nossa fé, investimos na educação das crianças e jovens. “E dos nossos medos nasce a coragem e das dúvidas as certezas. E, ao final somos o que fazemos para mudar o que somos”. A todos, boas festas, boas férias e até 13 de fevereiro/2023, início do ano letivo, o 87º da história do La Salle Caxias. Aos pais e alunos, agradecemos-lhes a preferência. E por tudo, Deus seja louvado!

A Direção.