10/02/2020

Volta às Aulas 2020 no Colégio La Salle Caxias

O momento de acolhida aos Alunos, Colaboradores e Famílias Lassalistas chegou e com ele, chega também, um ano com os melhores caminhos para que os estudantes sejam protagonistas do seu aprendizado.

Neste ano, a Volta às Aulas traz o tema abordado na Reflexão Lassalista 2020: “Grandes Coisas são Possíveis” - documento criado para que as Comunidades da Rede La Salle de todo o mundo possam refletir, alinhadas à mesma temática. Clique aqui e saiba mais.

Assim, para marcar o início do ano letivo, o Colégio La Salle Caxias integrou educadores e alunos para a produção de fotos fazendo referência ao tema “Grandes Coisas são Possíveis”.

Uma outra ação desenvolvida foi para as turmas do 5º Ano do Ensino Fundamental, que receberam um lápis personalizado com o tema da Reflexão Lassalista 2020 "Grandes coisas são possíveis", além de uma bonita mensagem de seus professores para justificar o presente.

Clique aqui e confira as fotos das ações de Volta às Aulas realizadas pelo La Salle Caxias!