24/10/2013

Vida Religiosa

23º Encontrão de Jovens Lassalistas

O Encontrão de Jovens Lassalistas é um evento anual que visa unir e integrar jovens da Rede La Salle. Na sua 23ª edição, o La Salle Carazinho recebeu 450 jovens de 16 Comunidades Educativas do RS e SC, tendo como tema "Juventude revolucionando o presente". 34 integrantes dos Grupos de Jovens Alfa, Audi, Jump e Lupa representaram o La Salle Caxias. Reflexões, estudos, debates e a vivência da fé cristã marcaram o encontro de maneira memorável; as oficinas, preparadas ainda na escola, foram apresentadas para os outros jovens, aprofundando o conteúdo com excelentes discussões. A Celebração Eucarística, na parte da tarde, foi o ponto central, reforçando a espiritualidade dos participantes. Antes da partida, uma banda formada por ex-alunos animou o encontro com muita música e descontração.