31/08/2017

Líderes visitam o MUSCAP e Rádio São Francisco

Na tarde da última segunda-feira, os Líderes para o Século XXI realizaram mais uma etapa do seu curso de formação. Visitando as dependências da Igreja dos Capuchinhos, os alunos conheceram as rádios Mais Nova FM e São Francisco, e ainda o Museu dos Capuchinhos (MUSCAP). Na rádio São Francisco, os Líderes aprenderam mais sobre o cotidiano do local com Sandro da Cruz, membro da APM da Escola, e ainda participaram ao vivo de um programa de esportes. Já na Mais Nova, o coordenador Mauricio Pretto apresentou as mídias digitais utilizadas nos programas e como o público interage com os radialistas. Por fim, os jovens apreciaram a exposição “Uma Assinatura para a Arte Anônima”, no MUSCAP, e viram de perto um pouco da história da arte e da cultura de Caxias do Sul. Confira!