18/08/2017

2° Grand Prix do Conhecimento

Encerrando a Semana do Estudante, no último sábado foi realizado o 2° Grand Prix do Conhecimento. O projeto, desde fevereiro planejado nos mínimos detalhes por um dedicado grupo de professores e colaboradores, contou com inovadoras tarefas práticas e teóricas, incluindo jogo de Quadribol, transmissão de palavras por linguagem de sinais e análise de QR codes e códigos de barras. Oito corajosas equipes de alunos de 1ª e 2ª série do Ensino Médio aceitaram o desafio proposto e ultrapassaram seus limites para chegar no melhor resultado. No final, a equipe TFG foi a grande vencedora, seguida das equipes Samambaias e Tesla 2.0, em 2° e 3° lugar respectivamente. Parabenizamos todas as equipes pelo excelente trabalho!