14/08/2017

Homenagens aos Pais 2017

As homenagens aos papais do La Salle Caxias movimentaram os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I nos últimos dias. Confira as atividades a seguir e as fotos na galeria:

- Creche, Pré I e Pré II: O livro “Macaquinho”, de Ronaldo Simões Coelho, foi a base das brincadeiras da Educação Infantil. A Creche e o Pré I receberam os pais na biblioteca, onde escutaram a história contada pela auxiliar Rúbia e cantaram uma música. O Pré II, por sua vez, encenou um teatrinho aos pais no auditório, apresentando também um lindo coral.

- 1° Ano: Os pais do 1° ano vieram à Escola para aprender os jogos do projeto MenteInovadora com seus pupilos, já mestres nos jogos da Mind Lab!

- 2° Ano: O jogo Caçador fez pais e filhos do 2° ano se movimentarem no ginásio de esportes!

- 3° Ano: Após um pocket show da banda Den Angers, as famílias do 3° ano realizaram uma pequena gincana de integração, brincando com bambolês, bolas e cordas.

- 4° Ano: O estudo da imigração italiana e de Caxias do Sul é parte do currículo e também esteve presente na homenagem das turmas de 4° ano. Após uma apresentação na Sala dos Espelhos, pais e filhos confeccionaram maquetes ilustrando elementos e locais clássicos da cidade.

- 5° Ano: As turmas de 5° ano dançaram muito com o jogo “Just Dance” no Auditório!

- Turno Integral: O Turno Integral utilizou um pouquinho de cada uma de suas oficinas e montou um álbum com uma foto, escreveu uma mensagem em português e inglês e preparou biscoitos de lembrancinha.

Dia dos Pais