13/07/2017

Incentivo à Leitura na Festa do Livro

A Festa do Livro chegou ao La Salle Caxias para reunir diferentes eventos de incentivo à leitura em uma semana repleta de atividades. A abertura oficial foi marcada pela apresentação do novo Coro Infantil La Salle, cantando para alunos, pais e colaboradores. No auditório, a estrutura da Feira do Livro se manteve com as livrarias Clássica, Nobel, Paulus e Sempre Ler, além do delicioso Café Literário. Em frente à cantina da Escola, um espaço com mesas e variadas revistas e gibis estavam à disposição do público. Nos esperados encontros com as autoras, as turmas de 9° ano foram enfeitiçadas pela magia de Greice Martinelli, enquanto as de 6°, 7° e 8° ano tiveram uma conversa descontraída com Shirley Souza, descobrindo curiosidades sobre seus livros e até mesmo sobre videogames e gatos. Léia Cassol, encerrando o evento, brincou e cantou com as crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, que acompanharam atentamente todos os movimentos da autora no palco do auditório. Confira!

Festa do Livro